Comunidade WeDoLogos
Você Sabia? Negociar por telefone diminui até 80% do tempo de um orçamento.
***** ATENDIMENTO ONLINE de 08h as 00h. ***** Feedback imediato nos comentários das propostas! Criar, experimentar, lhe orientar e dar soluções profissionais para o seu projeto. Todas as artes são apresentadas com a justificativa do Conceito Criativo. Contem comigo para colaborar com o melhor para o seu projeto!
1064
Artes Campeãs
R$ 151.912,50
Prêmios Recebidos
683912
Pontos
9º
Ranking
Um excelente profissional, tanto na qualidade da arte quanto no atendimento.
Design de Logo e Papelaria (6 itens)para iFoz Internet
Design de Logopara Tratz Engenharia Ltda
Brener, obrigada por ter criado minha logo que será minha marca. Gostei muito do seu trabalho e quando estourar meu canal, gostaria de profissionais como você trabalhando comigo. Abs!
Design de Logopara Personalidades com Silmara Lopes
Parabéns Brener Artes Gráfica, você enviou a primeira logo, assim que eu postei no site e eu já sabia que seria a campeã! Muito bom! Continue com o ótimo trabalho.
Design de Logo e Cartao de Visitapara CONFIDENCIAL
Selecione abaixo o projeto e faça o convite ao creativo:
Logo e Papelaria (6 Itens)
Os convites têm mais sucesso quando a mensagem enviada contêm o motivo pelo qual o cliente convida o criativo.