Comunidade WeDoLogos
Você Sabia? Negociar por telefone diminui até 80% do tempo de um orçamento.
***** ATENDIMENTO ONLINE de 08h as 00h. ***** Feedback imediato nos comentários das propostas! Criar, experimentar, lhe orientar e dar soluções profissionais para o seu projeto. Todas as artes são apresentadas com a justificativa do Conceito Criativo. Contem comigo para colaborar com o melhor para o seu projeto!
1064
Artes Campeãs
R$ 151.912,50
Prêmios Recebidos
683912
Pontos
9º
Ranking
Excelente profissional, atencioso, coeso e muito atento aos prazos. Indico a todos os usuários da plataforma o Brener, não apenas pela criatividade, mas pela sua comunicação, algo essencial na elaboração de um bom projeto.
Design de Logo e Papelaria (6 itens)para Bernardo & Bernardo Advogados
Brener foi incrível no atendimento e principalmente na criatividade. Traduziu com perfeição o que eu tentava transmitir com palavras. Foi super gentil e mega atencioso. Nota 1000 para o designer! Meu projeto ficou exatamente da maneira como eu imaginei.
Design de Logo e Papelaria (6 itens)para Fernanda Frazão / Designer de Eventos
Designer muito atencioso e com ótimas idéias, recomendo!!!!
Design de Logopara Aham Burguer
Gostaria de parabeniza-lo pelo EXCELENTE trabalho e PROFISSIONALISMO realizado na reformulação da identidade visual da minha empresa. Captou de imediato o que almejávamos. Realmente INCRÍVEL!!! Superou e muito as minhas expectativas. Muito obrigado pelo carinho e dedicação. Um forte abraço de toda nossa direção - Sítio Você & Eu.
Design de Logo e Papelaria (6 itens)para Sítio Você & Eu
Design de Logo e Papelaria (6 itens)para Dr. João Albuquerque Filho
Selecione abaixo o projeto e faça o convite ao creativo:
Logo e Papelaria (6 Itens)
Os convites têm mais sucesso quando a mensagem enviada contêm o motivo pelo qual o cliente convida o criativo.