Comunidade WeDoLogos
Você Sabia? Negociar por telefone diminui até 80% do tempo de um orçamento.
Graduado em Design Gráfico e PP, especializado em branding design. DESIGN É CONCEITO! Less is more. Fiquei ausente da plataforma desde 2014. Retornei agora (Mar/2024).
. Graduado em Design Gráfico pela Universidade Fumec (Belo Horizonte/MG) . Graduado em Publicidade e Propaganda Uni-BH (Belo Horizonte/MG) . Tecnólogo em comunicação gráfico (Senai/CECOTEG . MG)
185
Artes Campeãs
R$ 41.872,00
Prêmios Recebidos
134372
Pontos
71º
Ranking
Design de Logo e Papelaria (6 itens)para Marcela Lopes - Arquitetura e Interiores
Design de Logopara Budega
Design de Logo e Papelaria (6 itens)para Danielle Bernardes Photography
O Bob foi o primeiro a enviar o logo, acertou de cheio, entendeu o que queríamos, e o mais importante, foi dos poucos que escreveu qual a mensagem que gostaria de passar quando desenhou nosso logo, veio de cheio ao nosso encontro.
Design de Logo e Papelaria (6 itens)para CASE PROMOTORA DE NEGOCIOS
Design de Logo e Papelaria (6 itens)para Thiago Praun - Advogado
Selecione abaixo o projeto e faça o convite ao creativo:
Logo e Papelaria (6 Itens)
Os convites têm mais sucesso quando a mensagem enviada contêm o motivo pelo qual o cliente convida o criativo.