Veja o que a empresa nos pediu para criar:
A empresa
queria:
"
Ayamed desenvolve medicamentos para tratamento de distúrbios severos de saúde mental, como depressão profunda, dependência de substâncias, Alzheimer's e Demência.
Através de mecanismos ainda desconhecidos aYa pode ter efeito positivo em outra doenças como câncer e em cuidados paleativos.
Associamos a sabedoria milenar dos povos originários com rigor científico e tecnológico para o desenvolvimento de medicamentos mais eficazes e saudáveis.
Nossos medicamentos são 100% naturais, de base botânica, oriundos da flora Brasileira. Trabalhamos em parceria com as populações originárias, de forma social e ecologicamente sustentáveis.
Nosso primeiro produto (aYa) é uma alteração da Ayahuasca (medicina tradicional indigena) formulada para se adaptar aos médicos no SUS e em clínicas privadas. aYa é uma combinação de duas plantas a Chacron -Psychotria viridis- e o cipó Mariri -Banisteriopsis caapi.
aYa traz um alívio imediato dos sintomas da depressão, propiciando semanas sem sintomas de depressão ou ansiedade e sem necessidade do uso de outros medicamentos. Os antidepressivos atuais necessitam semanas para fazer efeito. aYa tem efeitos colaterais muito mais toleráveis do que os demais antidepressivos. Além disso aYa não causa dependência e foi desenvolvida para permitir que os pacientes largem rapidamente do medicamento, ao contrário dos produtos atuais que são usados por muitos anos.
"