Veja o que a empresa nos pediu para criar:
A empresa queria:
"
Empresa situada em SP e produz metais para confecção. Basicamente nosso mercado mais forte são empresas e marcas de vestuário do Brás/SP, ou seja, mercado de volume, marcas populares, como Sawary, Bivik, Black Jeans, Pit Bull, Rhero, entre outras.
Quanto aos produtos, fizemos botões,
fivelas, etiquetas, argolas, puxadores de ziper, entre muitas outras coisas. Para entender melhor, podemos ver produtos de uma empresa concorrente nossa: www.altero.com.br/site/moda/vestuario
Não somos uma empresa nova, mas nunca investiu-se em comunicação e como iremos participar de uma feira em 2014, quero começar a profissionalizar essa área também, desenvolvendo inicialmente um logo, para depois fazer site, mala direta e demais ações de MKT.
Acredito muito num logo com pictográfia ou até mesmo com um símbolo abstrato, pois apenas lettering não é um caminho que acho bacana, pois posteriormente essa "imagem de apoio" pode nos dar recursos para trabalhar embalagens, o próprio site, entre outras coisas.
Quanto a cor, não existe nada de restrições, porém por ser um ramo ligado totalmente materiais feitos de metais, acredito que para forte identificação visual, acredito que seria interessante ter opções com cores metalizadas, tipo ouro, níquel, já que são os principais banhos aplicados nas peças que vendemos e que pode-se ver nas referências de peças do concorrente que citei acima.
Qualquer dúvida, podem mandar por e-mail: fabio_steffen@hotmail.com
Obrigado!
Bom trabalho.
"